PUBLICIDADE

Sorriso: imagens de câmeras podem ajudar a polícia identificar homem que baleou empresário

PUBLICIDADE

O delegado André Eduardo Ribeiro, titular da delegacia da Polícia Civil de Sorriso, informou, ao Só Notícias, que vai encaminhar, nesta sexta-feira, para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), em Cuiabá, as imagens de câmeras de segurança do local onde Atilânio Albino da Silva, conhecido como Tânio, empresário do ramo imobiliário, foi vítima de um atentado, na terça-feira à noite. “Nós pegamos várias imagens do local e identificamos que um dos suspeitos estava sem capacete. Vamos mandar essas imagens para perícia para clarear um pouco e ver se conseguimos identificar o autor dos disparos. Nós queremos primeiro pegar quem deu os tiros para depois chegar em um possível mandante”, declarou delegado, apontando que o crime deve ter sido encomendado.

O delegado disse ainda que tem várias linhas de investigação e não descarta a possibilidade a tentativa de homicídio estar ligada a disputas por terras. “O empresário tem algumas desavenças aqui na cidade, isso até dificulta a nossa investigação. Temos conhecimento de vários processos judiciais por terra e dívidas, que podem sim ter ligação com a tentativa de homicídio”, informou André.

Na noite do crime o empresário trafegava com uma Ford F-250, pela avenida Brasil, quando foi abordado por dois homens em uma moto que fizeram vários disparos. Mesmo ferido ele ainda dirigiu até um hospital particular onde recebeu atendimento. Um tiro teria sido no braço e outro o peito. No carro estavam outras duas pessoas, que segundo a PM, seriam familiares e não se feriram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE