Um policial civil e dois homens foram baleados, esta manhã, em uma residência em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). De acordo com comandante da Polícia Militar do município, sargento Ildo Lima, as informações preliminares apontam que houve uma tentativa de assalto na casa do policial. “Ainda estamos confirmando estas informações, mas, aparentemente, tudo indica que ele reagiu ao assalto”, afirmou, ao Só Notícias.
Segundo Hildo, após serem baleados, os dois suspeitos entraram em uma região de mata, onde acabaram sendo localizados, instantes depois. Um deles foi levado para o Hospital Regional de Sorriso e o outro para o hospital municipal de Nova Ubiratã. Há pouco, o cabo Lindomar David dos Santos, da PM, confirmou que um dos acusados não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Conforme o cabo da PM, um terceiro suspeito acaba de ser preso. Os policiais também fazem buscas por mais um possível envolvido.
O policial civil também foi socorrido e encaminhado para Sorriso. O estado de saúde dele, segundo o cabo da PM, é considerado estável.
(Atualizada às 11h09)