PUBLICIDADE

Homem mostra órgão genital e tenta abusar de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 49 anos procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de uma tentativa de estupro, ontem. Ela relatou que trafegava nas proximidades do Tiro de Guerra, no bairro Jardim Violetas, quando o “tarado” se aproximou em uma motocicleta (características não informadas) e tentou agarrá-la.

A vítima contou ainda aos policiais que o homem chegou a mostrar o órgão genital. Ela afirmou que conseguiu escapar e pedir socorro. Em seguida, procurou a delegacia municipal. A mulher também relatou que outra amiga passou por situação semelhante na semana passada, no entanto, o caso não chegou a ser registrado.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, uma jovem, de 19 anos, que teria aceitado a carona "de um estranho", ontem, na avenida André Maggi, na região do bairro Boa Esperança, também procurou a delegacia de Polícia Civil e relatou que ele teria tentado estuprá-la. A versão que passou a ser investigada é que o suspeito se aproximou com uma moto (marca e modelo não confirmados), ofereceu a carona e perguntou para onde ela estava indo. A jovem respondeu que estava indo trabalhar e aceitou.

Em seguida, o suspeito a levou ao bairro Jardim Ibirapuera, na região do São Cristóvão, sob o pretexto de buscar um capacete. Na residência, no entanto, tentou agarrá-la e ela começou a gritar e pedir socorro. Assustado, o homem teria desistido e foi embora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE