PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeito de matar trabalhador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O investigador e chefe de operações da Polícia Civil, Anderson Lauro Ferreira da Silva, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que já há um suspeito de envolvimento no assassinato de Antônio Gerônimo, 56 anos, encontrado morto, com pancadas na cabeça em uma fábrica de pré-moldados, no Setor Industrial, na última segunda-feira. O caso continua sendo investigando como latrocínio (roubo seguido de morte).

“Apesar de ter encontrado parte do dinheiro que a vítima recebeu como pagamento de salário, tudo indica que o crime tenha sido cometido com objetivo de roubar, já que a carteira dele e alguns documentos foram levados. Esse valor que encontramos estava escondido embaixo de umas roupas e pode ser que o criminoso não tenha encontrado. Ouvimos as pessoas que trabalhavam com ele e todos disseram que era muito correto e não tinha desavenças com ninguém. Por isso, inicialmente, estamos descartando a possibilidade de acerto de contas”, informou o investigador, que não deu mais detalhes sobre o suspeito e de como o crime teria ocorrido para não atrapalhar as investigações.

O corpo de Gerônimo foi encontrado no barracão da empresa, onde morava e trabalhava, como armador de ferragens. Ele foi assassinado com vários golpes na cabeça, desferidos com uma barra de ferro, com sinais de sangue, próxima ao corpo. Ele foi velado e sepultado em Campo Novo do Parecis, onde moram os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE