PUBLICIDADE

Polícia descobre cativeiro, liberta carreteiro que saiu de Nova Mutum e foi dominado por ladrões

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Rubens Luiz Nogueira Batista, 52 anos, foi libertado por policiais da Força Tática, hoje, no final da manhã, após permanecer 12 horas como refém de bandidos que o assaltaram, ontem à noite, em um posto de combustíveis, às margens da BR-364, em Rondonópolis. Ele contou que carregou soja de Nova Mutum onde carregou soja e seguiria para o terminal ferroviário em Rondonópolis. Como o descarregamento estava agendado para meia-noite, ele resolveu parar no posto e jantar. Por volta 22h30 quando voltou para a carreta foi "abordado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Mandaram eu ficar na cama (da carreta), me amarraram e cobriram o rosto", relatou o carreteiro.

"Também perguntaram se a carreta tinha rastreador, eles andaram uns 50 km comigo dentro e depois tinha um carro esperando", explicou. Em seguida, foi levado a uma casa, no Jardim Europa. Policiais da Força Tática fizeram varredura na região e conseguiram localizar a casa, pularam o muro e renderam o suspeito, de 22 anos. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições e em um veículo havia mais munições.

Ele confessou aos policiais de que receberia R$ 5 mil pelo assalto. Antes de descobrir o local do cativeiro, policiais foram informados que um suspeito  foi preso em Santa Rita do Araguaia (GO) com o cavalo mecânico e disse onde o caminhoneiro era mantido refém. A carreta estava em um galpão no município de Mineiros (GO). A empresa dona da carreta foi acionada pela polícia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE