PUBLICIDADE

Policial militar atira contra médico após discussão de trânsito em Cuiabá

PUBLICIDADE

O médico Ruy de Souza Gonçalves, 60 anos, teve os vidros traseiros de seu Mitsubishi Pajero danificados com disparos feitos por um policial militar de 53 anos, após discussão no trânsito em Cuiabá. A tentativa de homicídio ocorreu na avenida Itália, no bairro Jardim Itália, esta tarde.

O médico disse que seguia para fazer atendimento emergencial de um paciente grave, em uma Policlínica, quando foi fechado pela motocicleta pilotada pelo militar. Ruy alega que fez um gesto levantando os braços para reclamar da manobra, quando o policial sacou da arma e atirou contra os vidros do veículo. O médico garante que pela direção dos disparos não há dúvidas de que se tratou de tentativa de homicídio.

Segundo informações de policiais militares, eles se deslocavam pela via quando se depararam com a discussão envolvendo os dois. Em seguida, presenciaram o piloto da moto sacar a arma e fazer o disparo. Os PMs em rondas então agiram prontamente, mandando o homem entregar a arma. Neste momento o militar foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e autuado pelo delegado plantonista Claudio Victor Freez. O revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

A informação inicial era de que o médico ficou ferido pelo tiro. Porém, isso não se confirmou.

Segundo o médico, a informação é que o quadro do paciente que seria atendido por ele continua grave. 

(Atualizada às 18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE