Um homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, ontem, acusado de fazer postagens contra policiais na rede social Facebook. A delegada Angelina de Andrade Ferreira informou, ao Só Notícias, que, nas publicações, o homem teria afirmado que “policial bom, é policial morto” e que quando a pessoa “não vale bosta nenhuma, vira policial”.
Segundo a delegada, o homem transitava com um veículo, o qual estava com o lacre rompido, quando foi abordado por policiais militares, que o reconheceram das publicações. Em seguida, acabou sendo conduzido para a delegacia. “Ele foi ouvido e liberado. Em depoimento, disse que a página no Facebook é dele, mas que as postagens foram feitas por outras pessoas”.
De acordo com o Angelina, o homem vai responder por incitação ao crime. O caso é investigado. Os comentários no Facebook teriam sido feitos pelo homem em “comemoração” à morte do 2º tenente Carlos Henrique Scheifer, durante operação pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no último sábado (13), na região de Matupá.