Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o bairro Novo Horizonte, ontem à noite, para prestar socorro a um homem com um ferimento na cabeça. No local, a vítima se recusou a ser atendida e começou a proferir insultos contra um cabo do bombeiros, que era o comandante da guarnição naquele momento.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, este homem chamou o militar de “bombeiro de merda e bombeiro de bosta”. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cabo ainda conversou com a vítima alegando que ele tinha duas opções: ou entrava na viatura ou seria preso. Após a mãe intervir, o homem entrou na unidade de resgate e novamente voltou a insultar o militar na frente dos funcionários do Hospital Regional.
Neste momento, o cabo deu voz de prisão para o homem e acionou a PM para dar apoio no caso. Após receber os cuidados médicos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelo crime de desacato.
Não foi informado no boletim de ocorrência da PM o motivo do homem estar com o ferimento na cabeça e nem se estaria embriagado.