PUBLICIDADE

Acusado de homicídio no Rio Grande do Sul é preso em Sinop usando nome falso

PUBLICIDADE

O suspeito de 46 anos foi preso por policiais civis no estacionamento de uma clínica médica, no centro da cidade, no final desta manhã. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele é acusado de envolvimento em um homicídio no município de Taquara (RS) há alguns anos (não confirmado com exatidão a data) e havia um mandado de prisão expedido.

O documento aponta que a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o suspeito com a ordem judicial expedida pela Comarca de Taquara estava em Sinop com uma Toyota Hilux. A equipe policial saiu em buscas pela cidade e encontrou o veículo parado no estacionamento da clínica. Os policiais aguardaram até o suspeito retornar ao veículo.

Assim que ele chegou, foi abordado e estava na companhia da esposa. Em seguida, apresentou um nome falso, que também foi confirmado pela mulher. No entanto, como não possuía documentos para comprovar este nome, foi encaminhado à delegacia para averiguação.

Posteriormente, acabou falando o nome verdadeiro e assumiu ter cometido o crime no município gaúcho. A ordem judicial foi cumprida e ele será colocado à disposição da justiça daquela cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE