Um jovem e dois adolescentes acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Alto Garças (região Sul) foram pegos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, ontem à noite, poucas horas após o crime. O suspeito, 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e os menores, 14 e 16 anos, foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao mesmo crime. A ação resultou ainda na apreensão de drogas e de uma faca utilizada contra a vítima.
A tentativa de homicídio ocorreu em um bar do município quando os três suspeitos desferiram vários golpes de faca contra a vítima, de 54 anos. Assim que a equipe da delegacia foi acionada do crime iniciou as investigações e em pouco tempo recebeu informações sobre a identificação e o paradeiro dos suspeitos.
Com a informação, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar, que também já estava em buscas pelos investigados na região. Os policiais diligenciaram até o endereço da denúncia, no bairro Mangueira, onde localizaram a casa, sem muro e sem portão.
Na casa foram encontrados os três suspeitos, além de pratos com resquícios de droga, uma porção de pasta base de cocaína e roupas com mancha de sangue. Dentro do banheiro da casa, os policiais ainda encontraram uma faca com manchas de sangue, possivelmente a arma utilizada no crime.