Um homem acusado de agredir a companheira foi preso, hoje, logo após a vítima procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência. O suspeito de 39 anos foi localizado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). Ele foi detido e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Conforme a vítima, 37 anos, o crime ocorreu esta madrugada. Ela dormia, quando ao escutar um barulho, levantou-se rapidamente e deparou-se com o seu companheiro, com quem morava a cerca de um mês, muito nervoso.
Motivado por ciúmes decorrente de uma mensagem encontrada no aparelho celular da vítima, o agressor arremessou o telefone no chão, quebrando o aparelho. Em seguida, ele passou a desferir socos no rosto, costela e perna na vítima.
Mesmo machucada, a mulher contou que não acionou a polícia imediatamente, pois teme pela sua vida e de sua família. Somente pela manhã, ela conseguiu sair da residência, com a desculpa de que procuraria atendimento médico.
Diante dos fatos, os investigadores plantonista com apoio do Garra realizaram diligências, conseguindo com êxito efetuar a prisão em flagrante do suspeito.