PUBLICIDADE

Mulher assassinada em Mato Grosso será sepultada na Bahia; companheiro é preso

PUBLICIDADE

O corpo de Jucélia Almeida Gama, 33 anos, será levado de Querencia (975 quilômetros de Cuiabá ) para cidade de Itiúba (BA), onde moram os familiares. A informação foi confirmada por uma amiga da vítima, ao Só Notícias.

Jucélia foi assassinada ontem de madrugada, com golpe de faca no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é o companheiro dela que foi preso em flagrante. No documento policial consta que a PM foi chamada por um vizinho que ouviu uma discussão, uma porta sendo arrombada e depois o grito da mulher. Os policiais encontraram a porta arrombada e o suspeito, com uma faca, e com a vítima ferida no colo. O homem ameaçou se matar caso a polícia se aproximasse.

Um policial civil também foi até o local para fazer a negociação. Após algum tempo, os militares se aproveitaram da distração do suspeito e fizeram um disparo de arma de choque para imobilizá-lo. O homem foi detido, porém, a mulher já estava morta.

Na delegacia, durante o registro de flagrante, foi constatado que Jucélia havia registrado um boletim de ocorrência informando que o suspeito tinha ameaçado ela com um facão. Para os policiais, ele contou que conviviam juntos há cerca de um ano e meio. O suspeito está preso e vai responder por homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE