O empresário de 47 anos foi espancado e roubado por cinco criminosos ao verificar uma denúncia de invasão em sua chácara, na região do Parque Atalaia, ontem à noite. Ele foi comunicado por um vizinho que alguns suspeitos rondavam a propriedade e, quando chegou ao local, se deparou com os cinco suspeitos, um deles com um revólver.
Rendido, o empresário foi agredido com socos e chutes no rosto e teve vários aparelhos eletrônicos roubados. Segundo o empresário, criminosos indagavam se ele era policial militar, caso fosse, seria morto. Os bandidos fugiram com o veículo da vítima, um Fiat Strada, cheio de produtos da chácara e foram localizados próximo da Lagoa Trevisan, na região da avenida Palmiro Paes de Barros.
O grupo abandonou a picape com dois televisores, ventilador e notebook, assim que avistaram viaturas da Polícia Militar e fugiram pelo matagal. Entretanto, levaram três celulares da vítima.
Policiais apresentaram fotografias de um menor de 16 anos, conhecido na região pela prática criminosa e foi reconhecido pelo empresário, como um dos ladrões agressores. Crime foi registrado na Central de Flagrantes, como roubo, formação de quadrilha e lesão corporal.