A Polícia Militar prendeu, esta tarde, um dos suspeitos de assaltar uma ótica/relojoaria. De acordo com o comandante da PM sorrisense, major Jorge Almeida, uma denúncia informava que após o roubo, os criminosos saíram em uma motocicleta e, em um determinado lugar, entraram em um VW Gol branco.
A denúncia levou os policiais até o paradeiro do automóvel em uma residência, no bairro Boa Esperança. Policiais à paisana esperaram o momento em que um rapaz entrou no carro e fizeram a abordagem. De imediato, o suspeito se entregou assumindo o roubo.
No entanto, ele nega saber quem é o seu comparsa. Afirmou que o conheceu na hora e roubou porque estava sem emprego. Disse também que os produtos levados ficaram com o outro acusado. Na casa do suspeito os policiais encontraram as roupas usadas pelos dois criminosos e uma espingarda, que não foi utilizada no crime.
A irmã dele, que também mora na casa, também foi detida já que em checagem de mensagens do celular dela, a PM viu ela dizendo para outra pessoa que "a casa havia caído". Ela levou os policiais até a residência desse outro suspeito, que é primo dela. O objetivo da polícia é localizar o outro assaltante que agiu diretamente no roubo entrando na loja e pegando as joias. O caso será investigado.
A empresa fica no centro da cidade e o assalto ocorreu, ontem à tarde. Várias joias foram levadas por dois criminosos.
(foto: Só Notícias/Bruno Bortolozo)