O crime ocorreu na rua Palmares, no bairro Industrial, esta madrugada. De acordo com informações policiais, Luciano de Sousa Lima, 22 anos, foi encontrado morto em cima de um banco de madeira que fica em frente a uma empresa. A Polícia Civil informou que ele foi atingido por pelo menos cinco disparos.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, a vítima morava de aluguel em uma residência nas proximidades, porém, o proprietário pediu sua saída do imóvel por conta de confusões. Ontem, ele teria decidido dormir no banco em frente a esta empresa.
A polícia passa a apurar a informação de que três pessoas foram até o local e realizaram os disparos à queima roupa contra a vítima. Os projéteis atingiram rosto, pescoço e mão. O jovem não teve tempo de reagir e morreu no local. Ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime é desconhecida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que pelo menos dois tipos de armas foram utilizadas: revólveres calibres 38 e 22.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e aguarda os familiares. Segundo o documento pessoal, Luciano é natural do Maranhão.
(Atualizada às 8h16)