O suspeito é um jovem, de 19 anos, que foi localizado pela Polícia Militar, hoje pela manhã, em Nova Xavantina (661 quilômetros de Cuiabá). Ele é acusado de matar o gerente da loja em que trabalhava. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Nova Xavantina, onde deve prestar depoimento e fica à disposição da justiça.
Conforme o Só Notícias já informou, o crime foi ontem à noite. Felipe Artur Coelho da Silva, 23 anos, foi morto com vários golpes de faca, após uma discussão de trabalho. No boletim de ocorrência consta a informação de que Felipe teria chamado a atenção do funcionário para melhorar o desempenho no trabalho. Ofendido, o suspeito não gostou, foi em casa, buscou uma faca e esfaqueou a vítima, que morreu no local.
Durante a madrugada, a polícia recebeu a denúncia de que o acusado estaria na rodoviária da cidade seguindo para cidade de Barra do Garças. Quando percebeu a chegada da PM, fugiu para uma região de mata. As buscas ao suspeito continuaram e ele foi preso pela manhã, após a polícia receber denúncia do paradeiro dele. Ainda de acordo com a PM, ao ser preso, o rapaz confessou ter cometido o crime e ainda mostrou aos policiais onde havia jogado a faca que usou para matar o gerente. A arma foi apreendida pela polícia.
O corpo de Felipe foi levado para Barra do Garças, onde será enterrado.