A assessoria da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o empresário Adalmir da Silva (idade não divulgada), sofreu uma emboscada, ontem, quando saía de casa, na avenida Lions Internacional, no município de Campo Novo do Parecis (470 quilômetros de Sinop). A vítima estava em uma Fiat Strada, quando foi atingido por ao menos três disparos de espingarda, calibre 12.
Adalmir não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Após ser atingido, ele ainda perdeu o controle da direção e bateu a Fiat Strada em uma árvore. A picape ficou parcialmente destruída. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não foram divulgadas informações sobre horários e locais dos procedimentos fúnebres.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, uma das linhas de investigação para o caso é de crime passional. A polícia, no entanto, não descarta que o homicídio tenha sido um “acerto de contas”. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Adalmir era proprietário de uma empresa de segurança com quatro funcionários e prestava serviços em postos de combustíveis no município.
foto: Portal Campo Novo