PUBLICIDADE

Cigarros e agrotóxicos avaliados em R$ 1,3 milhão são apreendidos em MT

PUBLICIDADE

Duas vans carregadas com produtos contrabandeados foram apreendidas no município de Alto Taquari (região Sul) e duas pessoas foram presas, ontem. A carga, formada de cigarros e agrotóxicos, está avaliada em R$ 1,3 milhão. Denúncias anônimas alertavam para os dois veículos, que seguiam com produtos ilegais pela região. A denúncia fez com que uma barreira policial fosse montada nas proximidades da entrada da cidade.

Durante a abordagem, os policiais questionaram os envolvidos sobre a origem e o destino da carga. Os dois homens disseram que os produtos vinham de Campo Grande (MS) com destino a cidade de São Paulo (SP). Constatada a inexistência das notas fiscais dos produtos, foi realizado o flagrante.

“É uma região de tríplice fronteira com Goiás e Mato Grosso do Sul, por isso ficamos sempre alertas para essas práticas criminosas. A abordagem dos veículos constatou as suspeitas e, com isso, obtivemos êxito na nossa ação”, destacou o coordenador operacional do batalhão local, tenente PM Murilo Bezerra.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia junto com os produtos apreendidos e os veículos. Ao todo, foram 11.340 maços de cigarros e 305 sacos de agrotóxicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE