A mulher procurou a delegacia da Polícia Civil de Sinop afirmando que um idoso de 65 anos teria abusado sexualmente da filha dela de 6 anos. O crime teria ocorrido em um alojamento de uma fazenda, localizada a cerca de 140 quilômetros da cidade de Tabaporã (168 quilômetros de Sinop).
A violência sexual teria ocorrido no dia 19 do mês passado. Porém, ela tomou conhecimento do caso apenas no último domingo (2). De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria contado que o suspeito a convidava para entrar no quatro dele, no alojamento desta fazenda, e passava a língua no corpo dela, além de colocar pênis na vagina.
Ainda de acordo com a mulher, a vítima reclamou de ardência vaginal ao tentar urinar. As circunstâncias de como ocorreram os abusos serão investigadas pela Policia Civil. No entanto, não foi informado se o suspeito foi localizado para prestar os esclarecimentos necessários.
O delegado responsável pela investigação encaminhou a criança ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames para comprovar se houve ou não conjunção carnal.