PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher com pedradas na cabeça é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Atendimento ao Adolescente (DEA) e de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderem um homem de 36 anos, acusado de assassinar Danielli Aquilina Rodrigues Dalesse, 36 anos. O crime ocorreu no Assentamento Bom Jardim, a cerca de dez quilômetros do centro de Cáceres, no dia 23 deste mês.

Segundo uma investigadora, o acusado confessou ter assassinado Danielli com pedradas na cabeça. Ela teria pedido R$ 40 para comprar entorpecente e em troca manteria relações sexuais. Porém, após usar a droga, a vítima se recusou fazer sexo com ele. O suspeito estava preso por furto e havia sido solto oito dias antes de ocorrer o assassinato. A versão relatada ainda será apurada pela Polícia Civil.

Danielli foi encontrada sem roupas e com sinais de ferimentos na cabeça. Segundo informações policiais, há suspeita que tenha sido morta por estrangulamento. Além disso, apresentava uma fratura no nariz.

O gerente de medicina legal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, Cassio Roberto Brandalize, informou, anteriormente, ao Só Notícias, que foi coletado material para saber se houve violência sexual. “Por ela ter sido encontrada sem as vestes, foi feito coleta de material para examinar se foi violentada”.

Ela foi sepultada em Jaciara (região Sul do Estado), onde os familiares residem.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE