Três delegados e vários investigadores da Polícia Civil de Sinop estão mobilizados, desde a madrugada, em uma operação. Segundo as primeiras informações policiais, funcionários de uma empresa do ramo de metalurgia são investigados por desvios milionários. No município foram cumpridos três mandados de prisão e outros três de busca e apreensão.
De acordo com uma fonte policial, o ganho salarial de um suspeito investigado em Sinop não seria compatível com seu patrimônio e com sua declaração de Imposto de Renda. Uma GM S10, um Ford Fiesta, um Ford EcoSport e um Fiat Strada, que estariam na casa do acusado, foram apreendidos e encaminhados ao pátio da delegacia.
Em outro ponto do município, os policiais apreenderam três motos de alta cilindradas e de valores altos. Também foram apreendidos uma Toyota Hilux e outros carros de luxo. As ações se concentraram nos bairros Jardim Paraíso e Bela Suíca, em Sinop
A ação policial também é realizada em outras cidades mato-grossenses como Sorriso e Tangará da Serra. Também é investigada a participação de empresários no suposto esquema.
Em Sorriso, um empresário estaria sendo investigado.
Mais detalhes em instantes
(Atualizada às 8h30 – fotos: Só Notícias/Vanessa Fogaça)