A Polícai Civil confirmou que foi preso um dos autores de um duplo homicídio. Ele tem 24 anos e estava com prisão temporária decretada pela justiça deRondonópolis na investigação para esclarecer o crime praticado dia 15 de janeiro, no Residencial Francisca Garcete de Almeida onde Adilson Protazio Felizarti Fagundes, 24 anos, e Lucas Alexssander Oliveira Miranda, 20, foram baleados. Adilson morreu no local e Lucas foi socorrido por familiares mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.
O atirador estaria em um veículo Fiat Palio. Com base nas diligências realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios, nas oitivas e depoimentos de testemunhas, entre outras ferramentas de investigação, foi possível identificar um dos autores que foi preso, ontem, nas proximidades no bairro Parque São Jorge. Após ser interrogado pelo delegado de polícia que comanda as investigações, Thiago Garcia Damasceno, ele foi transferido para o Presídio da Mata Grande.
Ainda de acordo com a polícia, ele é conhecido na região onde reside por ameaçar e aterrorizar os moradores para que não denunciem suas práticas criminosas. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros dois possíveis envolvidos no duplo homicídio, e proceder com as respectivas prisões”, concluiu o delegado, através da assessoria.