A Polícia Civil confirmou que Edison Severino de Lima Júnior, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Regional de Colíder (252 quilômetros de Sinop). Ele foi esfaqueado, em um estabelecimento comercial, na rua Machado de Assis, em Colíder, ontem à tarde. Segundo informações do soldado Geovane Nascimento, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos quatro facadas na região do tórax e no braço. O rapaz perdeu muito sangue, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.
Ainda de acordo com o policial, o crime ocorreu após Edison tentar cobrar uma dívida de uma mulher. Porém, ele teria discutido e ameaçou passar com uma moto (marca e modelos não informados) sobre ela. Ainda de acordo com a polícia, o marido dela ficou furioso e entrou em luta corporal e desferiu as facadas. Além disso, perfurou o tanque da motocicleta e cortou os pneus. Esta versão será investigada.
A Polícia Militar conseguiu deter o suspeito, em uma rua, pouco tempo depois. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que concluirá a investigação.
Não foi informado o local e horário de sepultamento do corpo de Edison.