O assassinato foi em um bar, na rua dos Cedros, onde um homem foi executado a tiros. Dois homens chegaram, de moto, o atirador se aproximou e fez os disparos. Um atingiu a cabeça e da vítima que foi levada pelos bombeiros ao hospital, mas não resistiu. Sua identidade está sendo confirmada. Ele teria cerca de 25 anos.
De acordo com a polícia, uma mulher que estava no bar também acabou baleada, na mão. Mas ela não seria o alvo do criminoso, que fugiu sem levar nada. A polícia está buscando mais pistas para identificar e prender o atirador bem como seu comparsa.
Também esta noite, no Residencial Paraíso, uma mulher é acusada de ter atirado na perna de outra mulher, após uma discussão. A versão inicial repassada para a PM, é que houve uma briga entre elas, com troca de insultos, uma pegou a arma e atirou. A vítima foi levada ao hospital e está fora de perigo. Não foi informado se teve fratura. A acusada de atirar também se feriu, no pé, e haveria suspeita de ter sido por disparo acidental.
Ela deve ser conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Não foi informado a quem pertence a arma e o motivo da desavença.