O advogado de 50 anos, que é morador de Lucas do Rio Verde, foi preso em um motel na capital com duas adolescentes, 12 e 15 anos, esta madrugada. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o caso e foi até o estabelecimento flagrando os três. O advogado confessou que fez sexo com a menina de 15 anos, na frente da outra.
Uma das meninas contou que elas estavam na avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto, quando foram abordadas pelo advogado em uma Toyota Hilux preta. A adolescente usou a seguinte expressão com ele: "Bora?" Nisso, o advogado abriu a porta do carro e as meninas entraram, seguindo rumo ao motel.
Dentro do veículo, conforme a adolescente de 15 anos, o suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro para ela fazer sexo com ele. Contou também que ele ofereceu bebida alcoólica, as guloseimas e elas aceitaram.
As informações são da Polícia Militar, que encaminhou o advogado à Central de Flagrantes e comunicou o fato ao Conselho Tutelar, por envolver menores. Ele deve responder por estupro, oferecer bebida alcoólica a menor e favorecimento à prostituição infantil.
A reportagem ligou no escritório do advogado, em Lucas do Rio do Verde, e a parte dele ficou de dar retorno após tomar conhecimento dos fatos.