PUBLICIDADE

Fuzil que pode derrubar até helicóptero e explosivos são apreendidos em Cuiabá

PUBLICIDADE

 Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam dois homens e apreenderam um fuzil 762, três “bananas” de emulsão explosiva, além de 60 munições de armas de diversos calibres e dois carregadores de pistola 380, ontem à noite. Os suspeitos e o material ilegal estavam em uma residência, localizada no bairro Novo horizonte.

Esse fuzil é de longo alcance e poderia derrubar até mesmo um helicóptero. Ele é de uso restrito das forças policiais. A Rotam fazia patrulhamento pela avenida Dante Martins de Oliveira, próximo a policlínica do bairro Planalto, quando avistou um veículo preto, ocupado por dois homens, trafegando em baixa velocidade. O nervosismo demonstrado por um dos ocupantes chamou a atenção dos policiais.

Ao darem voz de parada, os policias foram surpreendidos pela tentativa de fuga da dupla. Em alta velocidade, os suspeitos seguiram pela mesma avenida até terem o carro bloqueado pela equipe policial.

Dentro do veículo, no banco do passageiro, foi encontrada a primeira “banana” explosiva. Ao serem indagado sobre a procedência e destinação do material, o suspeito de 32 anos assumiu que era dele e ainda disse que iria entregar a um terceiro no estacionamento de supermercado.

Os policiais decidiram seguir para a casa do suspeito, no bairro Novo Horizonte, onde encontraram mais duas “bananas”, o fuzil de ferrolho calibre 7.62, sem marca e numeração aparentes, além de 34 munições do mesmo calibre, 25 munições de calibre 22, dois carregadores de pistola calibre 380. O outro preso tem 20 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE