Um homem de 24 anos foi preso por policiais militares acusado de ter furtado uma carteira contendo cerca de R$ 120 em dinheiro e documentos. O crime ocorreu na rua Cabo Manoel, no bairro Jardim Tarumãs, ontem, por volta das 11h30.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima informou à polícia que havia deixado sua carteira no interior de seu veículo, que estava com o alarme desativado. Minutos depois percebeu que a porta do automóvel estava aberta e sua carteira havia desaparecido.
Populares informaram as características de um homem, que seria o suspeito de ter praticado o furto, e teria entrado em uma residência. Os policiais foram até o local e encontraram o acusado, que negou ter praticado o crime. A família dele autorizou a polícia a realizar a revista no imóvel, porém, a própria vítima acabou encontrado a carteira com os documentos em cima da caixa do padrão de energia. No entanto, o dinheiro desapareceu.
O acusado foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi encontrado com ele apenas R$ 20 em dinheiro, que estava escondido na cueca. Em depoimento o suspeito negou o envolvimento, foi ouvido e liberado.