PUBLICIDADE

Bandidos fazem família refém e negociações duram mais de quatro horas em Colíder

PUBLICIDADE

Quatro adolescentes invadiram uma residência, localizada no bairro Jardim Maringá, ontem à noite, e fizeram reféns um casal, seu filho de aproximadamente 5 meses e uma amiga da família. No entanto, o roubo foi frustrado com a chegada dos policiais militares que cercaram o imóvel. As negociações duraram mais de quatro horas terminando somente no meio da madrugada.

O trabalho de negociação foi realizado pelo cabo Aluísio Pereira. Um policial militar informou, ao Só Notícias, que uma denúncia anônima pelo telefone de plantão da PM informava sobre o crime e rapidamente as equipes se deslocaram até o endereço. Como não conseguiram sair, os suspeitos decidiram fazer os familiares reféns.

O militar informou que o proprietário da residência foi agredido pelos acusados, mas sem gravidade. Após as mais de quatro horas de negociação, os suspeitos se renderam e foram apreendidos. Todos são menores e alguns possuem passagem pela polícia. Um deles estava com um revólver artesanal calibre 38, que foi apreendido. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer.

A ação teve o apoio de seis policiais militares, seis policiais civis, três bombeiros e conselheiros tutelares do município, além de oito militares da Força Tática de Alta Floresta, que foram até a cidade vizinha para dar apoio. Ao todo, cerca de 30 pessoas estiveram envolvidas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE