PUBLICIDADE

Derf prende suspeitos de venderem produtos roubados pela internet em MT

PUBLICIDADE

Quatro pessoas acusadas de crimes foram presas por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), em Rondonópolis, entre os dias 12 a 16 deste mês. Dois dos presos usavam a internet para vender produtos roubados. Um dos suspeitos anunciava pelo Facebook a venda de um aparelho celular roubado pelo valor de R$ 450.

A vítima reconheceu o celular pela fotografia postada e acionou os policiais, que iniciaram a negociação para a compra do aparelho, efetuando a prisão do suspeito e apreensão do celular. Em buscas na casa dele, os policiais apreenderam ainda um pé de maconha. A vítima também reconheceu o capacete e a motocicleta amarela que foi usada no dia roubo.

Preso por receptação, um jovem de 22 anos também anunciava na internet a venda de um celular roubado, no dia 6 deste mês. O suspeito também estava com um televisor e um notebook, sem comprovação de origem, possivelmente produto de roubo ou furto.

Ainda em ação dos policiais da Derf, um VW Saveiro branco novo tomado roubado foi recuperado. O veículo tinha horas antes saído da concessionária e estava ainda sem placa. A recuperação do veículo contou com apoio de um investigador de Dom Aquino.

Em cumprimento de mandado de prisão, uma mulher foi presa por envolvimento em roubo do veículo e um homem por receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE