PUBLICIDADE

Acusado de matar homem a pauladas e roubar moto no Nortão é preso em Sorriso

PUBLICIDADE

O suspeito de 29 anos foi preso em uma residência, localizada no bairro São Mateus, esta manhã. O capitão Victor Hugo, da Polícia Militar, informou que o homem confessou ter matado Edson Roberto de Oliveira, 39 anos, no pátio de uma madeireira, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), no último sábado de madrugada, e levado a Honda CG Titan da vítima.

Ainda segundo informações do oficial, o acusado declarou que teve uma desavença com a vítima – que teria tentado matá-lo primeiramente. O suspeito se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes em Edson, que chegou a ser socorrido e transferido para o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Os policiais militares de Nova Ubiratã foram até a praça de pedágio e conseguiram algumas imagens do suspeito passando pelo local, no início da manhã de sábado, em direção à Sorriso. Desde então, buscas eram realizadas no município.

Após o suspeito ser preso, ele afirmou que escondeu a motocicleta da vítima em uma região de mata. No entanto, os policiais não a encontraram mais – possivelmente foi furtada por outras pessoas.

O capitão da PM aponta para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o acusado levou a moto da vítima. As versões apresentadas e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE