A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos acusado de envolvimento no assalto em uma residência, na rua Elisa Bortoluzzi, no bairro Jardim das Acácias, próximo a UPA, ontem à noite. Neste crime sogro e genro foram baleados pelos assaltantes. O menor foi localizado no bairro Jardim São Paulo II, algumas horas após o fato.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi levado à delegacia e prontamente reconhecido pelas vítimas. No entanto, o menor nega ter participado do assalto. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, três assaltantes, um deles com um revólver, invadiram o imóvel. Durante a ação criminosa as vítimas reagiram e três disparos foram efetuados no local. Heitor Camargo Neto, que completou 75 anos, ontem, foi baleado no abdômen. O genro dele, Jorge Roberto, 45 anos, foi atingido na região da cabeça. As duas vítimas foram encaminhadas por terceiros ao Hospital Regional. O estado de saúde delas não foi informado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, outras cinco pessoas estavam na casa, no entanto, essas não sofreram ferimentos. As vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e tomaram a arma em que era usada para o crime. O revólver calibre 32 foi entregue para os policiais militares. Os três assaltantes fugiram sem levar nada da casa.
No boletim de ocorrência não é informado se os acusado usavam algum veículo para a fuga. O crime de tentativa de latrocínio é investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 10:41h em 15/1)