Uma dupla tentou praticar um assalto em uma agência de uma cooperativa de crédito, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como avenida do CPA, esta tarde. No entanto, o vigilante reagiu atirando contra os criminosos que fugiram sem levar nada do estabelecimento.
Segundo informações preliminares, um dos bandidos tentou render o vigilante utilizando uma arma de brinquedo. Porém, o segurança suspeitou e reagiu, atirando contra o suspeito. Com o disparo, a porta giratória estilhaçou e o vigilante sofreu ferimentos no rosto, mas sem gravidade.
O criminoso recuou e fugiu na garupa de uma motocicleta, na qual estava um comparsa, que esperava do lado de fora. De acordo com informações policiais, um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e foi visto em uma das ruas do bairro Jardim Vitória. PMs fazem buscas na tentativa de localizar os suspeito.
A agência foi cercada pelos policiais. Na agência estavam vários clientes, porém, ninguém se feriu.
Anteriormente havia a informação de que policiais militares haviam trocado tiros com os bandidos. Porém, esta informação foi descartada posteriormente.
(Atualizada às 15h10)