O pastor evangélico de 51 anos foi agredido com marteladas na cabeça durante um assalto em sua residência, na rua 17, no bairro Parque Sabiá, ontem, por volta das 20h40. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do município. O atual estado de saúde dele é considerado grave.
A vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que usaram de um martelo para atacá-lo e feri-lo com pancadas na cabeça. Depois da violenta agressão, os suspeitos fugiram com o VW Gol da vítima. Posteriormente, o carro foi abandonado pelos ladrões em uma região do município e localizado por policiais militares, ainda ontem à noite.
O pastor foi encontrado inconsciente, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Pronto Socorro Municipal em estado grave. Ele passou por avaliação de um neurocirurgião e permanece internado.
Segundo a assessoria do Pronto Socorro, a vítima sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia. O paciente segue internado em leito da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital.