Será sepultado hoje, às 16h30, o corpo do garoto Amonrah Júnior Camilo, 8 anos. Ele morreu afogado ontem, na piscina de uma escola municipal. Chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida no hospital. O velório está sendo sendo na Igreja Batista, no bairro Jardim das Palmeiras.
A polícia deve investigar as causas do acidente. Há informações que ele teria pulado a grade de segurança que cerca a piscina. A prefeitura também deve instaurar uma sindicância para apurar o ocorrido.
As aulas na rede foram suspensas. O prefeito Marino Franz decretou luto oficial no município e divulgou a seguinte nota:
“Bastante consternado com o trágico acontecimento ocorrido na tarde de terça-feira, 18, que resultou na morte do menino Amonrah Júnior Camilo, o Prefeito Marino José Franz expressa total solidariedade aos seus familiares, amigos, professores e colegas.
Disposto a apurar as causas que provocaram tamanha perda, o Prefeito determinou a instalação de um Processo Administrativo para que o caso seja investigado com a profundidade e a importância que merece.
Em sinal de respeito à família, o Executivo resolveu decretar luto oficial e suspensão do atendimento ao público no dia de hoje.”
(Atualizada às 14:12h)