PUBLICIDADE

UFMT divulga inscrições deferidas de candidatos a reitor

PUBLICIDADE

O presidente em exercício do Colégio Eleitoral Especial, Elias Alves de Andrade, assinou hoje, edital informando as inscrições que foram deferidas para participação no processo eleitoral que preparará a lista tríplice destinada à nomeação do próximo reitor da UFMT.

Pela ordem, foram deferidos os nome dos professores João Eduardo de Resende, Arlenes Silvino da Silva, Silas Borges Monteiro e Maria Lúcia Cavalli Neder e, para vice-reitor, as inscrições deferidas foram as dos professores Elizabeth Aparecida Furtado de Mendonça, Leocarlos Cartaxo Moreira e Francisco José Dutra Souto.

O Colégio Eleitoral Especial da UFMT é formado por 81 membros, que integram os órgãos colegiados superiores – Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Conselho Universitário (Consuni) e Conselho Diretor (CD). De acordo com o cronograma, a reunião para constituição das listas tríplices – uma à reitoria e outra à vice-reitoria – será no dia 25.

As listas serão remetidas ao Ministério da Educação no dia 14 de julho. O Presidente da República é quem nomeia o reitor, que, em seguida, nomeia o vice-reitor. Os mandatos de reitor e vice-reitor terminam, respectivamente, nos dias 28 e 29 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE