PUBLICIDADE

Multinacional de alimentos apresenta amanhã projeto de frigorífico em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Dois diretores da empresa Sadia estarão amanhã, em Lucas do Rio Verde, fazendo a apresentação do projeto. Serão feitas duas apresentações: uma no auditório da faculdade Univerde, voltada para alguns segmentos específicos e outra na Câmara Municipal, voltada a empresários e comunidade em geral.

O protocolo de intenções de implantação da empresa, no município, foi assinado no dia 19 de setembro, pelo presidente do Conselho Administrativo, Walter Fontana Filho, o governador Blairo Maggi e o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz. A empresa vai construir um complexo industrial em Lucas do Rio Verde com a capacidade para abate de 500 mil aves/dia e deve entrar em operação a partir de 2007, com abate de 170 mil frangos.

O abate de suínos no complexo industrial também está no projeto, além de uma fábrica de ração. Para construir o complexo industrial em Lucas do Rio Verde, a Sadia ocupará a área que estava destinada ao projeto Ema (Empresa Mato-grossense de Alimentos), de 50 hectares e outros 350 hectares. O projeto Ema previa a construção de um abatedouro em Lucas, mas seus idealizadores desistiram do plano e venderam a área, já com terraplanagem e uma construção iniciada, à multinacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE