Uma feira com ótimo público e boas perspectivas de negócios futuros. Esta é a opinião de vários expositores ouvidos por Só Notícias. Fernando Augusto Fedwjczyky, representante da concessionária Nissan e Renault disse que a exposição foi excelente. A empresa participou pelo primeiro ano da maior feira agropecuária, comercial e industria da região Norte, que terminou ontem à noite.
“A participação do público que veio conhecer o nosso produto foi além das expectativas. Nosso estande foi bem visitado, demonstrando a boa aceitação. Deu para fechar bons negócios e encaminhar outros. Inclusive ficou definida a instalação da nossa filial aqui em Sinop”, afirmou ele.
Fábio André de Souza, de uma concessionária de caminhões disse que devido às condições do mercado e o atual momento econômico não foi fechado o número de negócios esperado. “Mas no geral, a feira está muito boa. Conseguimos fechar três negócios aqui na feira”, salientou.
Para Fernando Antônio Filla, gerente da Comagran, o importante é a integração com os clientes e a divulgação de marketing pela empresa. “A crise existe no mercado, mas temos que esperar para ver o que vai acontecer. A feira só tem a somar com essa situação, não podemos ficar de fora porque a Exponop é muito importante para a nossa região. O estande foi bem visitado, nossos clientes estão sempre participando junto com a gente”, disse ele.
No setor de máquinas, segundo Antônio Carlos Câmara, representante de vendas da concessionária Komatsu, que participa há vários anos da Exponop, os negócios foram fracos. “A participação do público não foi baixa, o que está faltando realmente são clientes. Sabemos dos problemas que vem sendo enfrentados no setor madeireiro, no mercado pecuário, agrícola, mas temos que ser solidários e participar”, afirmou.
Segundo ele, a crise é passageira e a participação na feira é positiva. “A exposição serve para expôr nossos produtos e negócios iniciados aqui podem ser fechados futuramente”, avaliou.