PUBLICIDADE

Cemat divulga nota sobre morte de 7 mil frangos em Sinop

PUBLICIDADE

A Cemat (Centrais Elétricas de Mato Grosso) divulgou uma nota sobre o incidente ocorrido na segunda-feira no aviário do criador João Parra, que perdeu cerca de 2,7 mil frangos devido calor, já que uma falta de energia, ocorrida na tarde do feriado, impediu o resfriamento do ambiente onde as aves estavam. O gerador do local não funcionou.

A empresa explica que a interrupção durou cerca de 40 minutos, entre 14h50 e 15h30, devido a queima de um elo fusível, e não duas horas, conforme dito pelo avicultor. Uma equipe foi encaminhada para o local e restabeleceu a distribuição. Consta ainda que “o cliente ainda não registrou pedido de ressarcimento pelo 0800-6464-196. Ele obedece aos seguintes critérios; As Solicitações de Danos materiais poderão ser abertas por meio do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) ou agências/escritórios informatizados.
No caso de danos a produtos perecíveis ou óbito de animais, a vistoria deverá ser feita no prazo máximo de 24 horas a partir da solicitação do ressarcimento.
A Cemat informa ainda que tem prazo de 30 dias para responder ao cliente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE