PUBLICIDADE

Dólar segue em baixa e é negociado a R$ 2, 13

PUBLICIDADE

Os negócios com o dólar comercial nesta manhã de quinta-feira apontavam para a queda da moeda, que recuava 0,14% nas primeiras operações, na cotação de R$ 2,135.

Hoje, a economia americana continua no foco dos investidores, com a divulgação de dados sobre o ritmo de atividade dos Estados Unidos. No quadro local, os investidores devem promover os tradicionais ajustes pós-reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), embora a decisão de cortar a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, para 13,75% ao ano, já fosse consenso no mercado.

A agenda americana traz os indicadores antecedentes de setembro e o índice de atividade medido pela unidade da Filadélfia do Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) referente a outubro. Também serão conhecidos os pedidos iniciais de seguro-desemprego da semana passada.

A pauta local inclui a nota do setor externo de setembro, que será divulgada pelo Banco Central (BC). Logo cedo, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) informou uma alta de 0,29% na segunda prévia de outubro do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da cidade de São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE