O secretário de Finanças de Sorriso, Marcos Folador, disse que o orçamento para o ano que vem ainda não está definido, uma vez que o projeto da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Sorriso para o exercício de 2007 ainda está sendo elaborado. “Vamos concluir o projeto da LDO nos próximos dias e só a partir daí vamos ter uma base de qual será o orçamento com que o município vai trabalhar em 2007”, disse ele.
Nesta quarta-feira, o projeto será debatido em uma audiência pública na Escola Valter Leite Pereira, na região do bairro São Domingos, às 19:00h. O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal em setembro. A LDO contém as principais ações de cada secretaria municipal para o ano que vem.
Entre as prioridades da prefeitura vão estar destacadas a continuidade das obras, infra-estrutura básica, obras de pavimentação asfáltica, melhorias em escolas, creches, postos de saúde, ampliação de unidades já existentes, dentre outras. Além desta audiência, será feita mais uma, no dia 05 de setembro, na Câmara Municipal, para que sejam colhidas sugestões e o projeto seja apresentado à população da área central e de outros bairros.