PUBLICIDADE

Realização da Expomutum não deve ser comprometida

PUBLICIDADE

Apesar da crise econômica que está prejudicando a agricultura em todo país e principalmente no Mato Grosso, a Comissão Organizadora da Expomutum 2006, Prefeitura Municipal de Nova Mutum e Câmara de Vereadores acreditam que a realização da festa, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, não deva ser comprometida.

A informação é do Prefeito Adriano Pivetta, que adiantou à imprensa ontem que nenhuma decisão contrária à realização da festa foi tomada até o momento. “Apesar de essa possibilidade ter sido mencionada, não existe nada de concreto”, disse. Compromissos já assumidos no que diz respeito a shows, rodeio e demais contratos, significariam prejuízo para a organização diante de um possível cancelamento.

O cancelamento da Expomutum foi cogitado durante reunião realizada na sexta-feira, dia 05, no Sindicato Rural. Na ocasião estiveram presentes agricultores e comerciantes. Apesar de não estar em pauta, o assunto Expomutum teria sido debatido com ênfase para o cancelamento. Depois disso, a discussão alcançou proporções maiores, tanto que se tornou a “pergunta que não queria calar”, no início desta semana em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE