A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop convoca os lojistas associados e todos os comerciantes de nossa região para estarem fechando suas portas nesta sexta feira, dia 28 de abril, das 8 as 12 horas. Convidamos também os empresários e seus colaboradores para estarem presentes no ponto de encontro do Grito do Ipiranga, na praça Plínio Callegaro.
Depois dos produtores rurais, o comércio é o segundo setor mais atingido pela crise no agronegócio, tendo figurado como o segundo segmento que mais demitiu em 2005, perdendo apenas para o setor madeireiro. Justamente por sermos vitimas da situação que se instalou temos que reagir e juntar forças aos produtores rurais.
A CDL Sinop sempre foi solidária aos agricultores e sempre participou das ações a que foi convidada, portanto apóia também este movimento e participa ativamente das manifestações por isso estará de portas fechadas nesta sexta feira, dia 28 de abril, das 8 às 12 horas realizando apenas expediente interno e seus colaboradores estarão na praça Plínio Callegaro no manifesto.
Compareçam ao movimento, aumentem o coro de vozes que grita por soluções que nos tire da crise, não fiquem inertes esperando o momento passar. Existem dois tipos de pessoas, as que lêem a história e as que fazem a história, sejamos interpretes deste momento e mudemos esta história de crises e de descaso do governo para com a categoria que sustenta nosso país lhe dando o título de celeiro do mundo.