PUBLICIDADE

Carnaval deve movimentar lojas de roupas e calçados em Sinop

PUBLICIDADE

Os quatro dias de festa que animarão os foliões de Sinop em comemoração ao carnaval, também devem são esperados por muitos lojistas de roupas e calçados. A busca pelo conforto e roupas mais ousadas para as festividades movimenta as lojas da cidade.

Muito brilho e as cores do verão estão presentes na maioria das vitrines para chamar a atenção dos consumidores. Com estoques renovados os comerciantes apostam no aumento das vendas durante a semana. “O movimento não é igual à outras datas comemorativas, mas as vendas aumentam em comparação com outros dias”, disse a gerente Miriam Segalla.

Algumas empresas também estão oferecendo promoções para as roupas mais procuradas. “Vamos oferecer promoções especiais para camisetas, shorts, sandálias, que são os mais procurados na data”, relatou o gerente Alípio Manoel de Oliveira. O estoque de calçados baixos e confortáveis, como tênis e sandálias, também foi renovado em uma loja de revenda.

Os meses de janeiro e fevereiro são considerados os mais fracos do ano por muitos comerciantes. Durante as festividades do carnaval muitos aproveitam para reaquecer as vendas.

Em Sinop as comemorações começam no sábado, na praça Plínio Callegaro. Serão quatro noites e duas matinês. Mais de 8 mil pessoas são esperadas por noite. No sábado também serão escolhidos o rei Momo e a rainha do carnaval e contará com o desfile dos blocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE