PUBLICIDADE

Loteamentos aquecem setor imobiliário em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O crescimento populacional que vem sendo registrado em Nova Mutum, motivado pelo desenvolvimento agroindustrial e, conseqüentemente, econômico, está fazendo com que surjam novos investimentos imobiliários, independentes do poder público. Somente nos dois últimos meses, três empresas anunciaram projetos habitacionais e a expectativa da administração é de que mais empreendimentos saiam do papel em breve.

Na segunda-feira, a câmara aprovou projeto do Executivo para abertura do loteamento Topázio Residencial, com 91 lotes, na área de expansão urbana, ao lado do bairro Parque do Sol. Na região sul da cidade estará localizado ainda o Jardim Primavera, com 176 lotes. Em outubro, foi lançado o Jardim das Acácias, com 178 lotes, ao lado do residencial dos Ipês. Deve iniciar ainda, no início de 2008, o residencial Beija-Flor, com 470 lotes.

Todos os empreendimentos que estão sendo colocados em prática seguem o que determina o plano diretor, ou seja, precisam disponibilizar infra-estrutura básica de asfalto, galerias pluviais, meio-fio, água e energia elétrica nos empreendimentos. Para serem aprovados pelo Executivo e pela câmara, é necessário que os mesmo recebam o aval do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, que observa e faz com que se cumpram tais exigências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE