PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: renegociadas 40% das dívidas e prazo acaba 6ª

PUBLICIDADE

O movimento deve ser intenso nesta semana, no departamento de Tributação, último prazo para adesão ao programa de Recuperação Fiscal – Refis – que oferece diferentes condições de quitação de débitos com a administração municipal. Os inadimplentes podem pagar dívidas de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e contribuições de melhorias, com desconto de 100% nos juros, no pagamento à vista, ou de 50%, em até dez vezes. Ainda pode parcelar em 24 vezes, sem descontos.

Até a última sexta-feira, a Secretaria de Finanças renegociou aproximadamente, R$ 1,8 milhão, equivalente a 40% da dívida ativa do município, que chega a R$ 4,5 milhões. “Superou nossas expectativas, já que esperávamos receber apenas 20% do montante”, salientou o secretário Jorge Andretta.

Este é o primeiro ano que o programa é implantado em Lucas do Rio Verde, a exemplo do que vem sendo feito em outros municípios. Após essa data, quem for pagar seus débitos será enquadrado no que determina o código tributário do município, sem ser beneficiado com os descontos oferecidos no programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE