Os membros da Câmara Setorial do Setor de Base Florestal da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso se reúnem com empresários e lideranças do segmento amanhã. O encontro será realizado no Senai, às 14h, e contará com a presença do deputado Carlos Avalone (PSDB) um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sema.
A câmara, que tem o objetivo de discutir e encontrar soluções para os problemas e dificuldades que o setor vem enfrentado, já ouviu secretários de Estado e lideranças empresariais. Na reunião em Sinop, a idéia é ouvir os representantes do segmento de base florestal, que estão preocupados com a discussão da pauta da madeira (que é o valor de cálculo base para fins de tributação) e a situação que o setor ambiental de Mato Grosso vem passando que resultou na CPI da Sema.
Apesar da reunião da CPI, que estava marcada também em Sinop, ter sido cancelada, um os integrantes da Comissão, o deputado Carlos Avalone, estará à disposição para colher informações que possam ajudar nas investigações.