PUBLICIDADE

Definido recadastramento de imóveis em Alta Floresta para atualizar cobrança de IPTU

PUBLICIDADE

Cinco alunos do curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Edificações da Unidade do Ceprotec de Alta Floresta foram contratados pela prefeitura para fazer o recadastramento de imóveis da cidade, visando à atualização dos dados para cobrança do IPTU. Segundo a coordenadora de Integração Escola e Comunidade da Unidade do Ceprotec no município, Valéria Garcia Oliani, a contratação será por um período de cinco meses e a remuneração será de R$ 700 mensais.

“Ficamos orgulhosos com a indicação de nossos alunos para a realização desse trabalho. Os estagiários contratados foram: Ediele Carleis da Silva, Jackson Fabiano Rodrigues, Jaime José Diehl Júnior, Jefferson Ortega Nascimento e Maria Helena Lopes de Souza”, destacou a coordenadora.

Segundo ela, na primeira semana de trabalho, os alunos efetuaram vários cadastramentos. Em uma das casas visitadas, constataram que a família era muito carente e decidiram realizar uma mobilização para aquisição de cestas básicas.

“A atitude de nossos alunos demonstra que os conhecimentos adquiridos em sala de aula sobre ética e cidadania realmente estão valendo a pena. É muito bom saber que eles são sensíveis aos problemas sociais”, ressaltou Oliani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE