PUBLICIDADE

Órgãos públicos estaduais de Sinop retomam horário integral de atendimento

PUBLICIDADE

Depois de aproximadamente 4 meses atendendo apenas em meio período, o expediente nos órgãos públicos estaduais voltou hoje para o período integral. Só Notícias apurou que alguns já estão com os horários definidos. Na Ciretran, o expediente será das 8h às 17h. No Pólo de Saúde das 7h às 18h. Na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na Agência Fazendária, o atendimento ao público é das 9h às 17h, mas pode ser alterado ainda hoje, pois é aguardada a confirmação se suspenderá o expediente no intervalo do almoço.

O Indea (Instituto de Defesa Agropecuária) foi um dos poucos que manteve atendimento durante todo o dia, devido ao trabalho de emissão de documentos para transporte de animais.

O governo estadual determinou meio expediente de atendimento ao público para cortar despesas devido a queda na arrecadação que teve no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Empresas de Diamantino e Juara divulgam novas vagas de empregos

Empresas de Diamantino estão contratando 17 novos funcionários em...

Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,12 para distribuidoras

A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira...
PUBLICIDADE