PUBLICIDADE

Celulares: Vivo volta a perder mercado

PUBLICIDADE

A diferença de participação de mercado que separa as duas maiores operadoras de telefonia celular do país, Vivo e TIM, caiu mais uma vez em janeiro, em uma continuação de tendência que vem sendo verificada nos últimos meses, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo, líder do setor, fechou janeiro com participação de 28,85 por cento, contra 29,08 por cento em dezembro. Enquanto isso, a TIM encerrou o mês passado com fatia de 25,51 por cento do mercado nacional, avanço em relação aos 25,45 por cento de dezembro.

No mesmo período, a base de linhas celulares ativas no Brasil avançou 0,8 por cento, saindo de 99,92 milhões em dezembro, para 100,71 milhões em janeiro.

A Claro, terceira do ranking, registrou o mesmo avanço obtido pela TIM em janeiro, passando de 23,90 para 23,96 por cento.

A Oi, do grupo Telemar, ficou com a mesma participação em janeiro em relação a dezembro, 13,09 por cento. Telemig Celular/Amazônia Celular registraram presença de 4,67 por cento no mês passado ante 4,65 por cento em dezembro.

A BrasilTelecom GSM avançou de 3,38 por cento no final de 2006 para 3,46 por cento em janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE