PUBLICIDADE

Alta Floresta encerra ano com mais de 600 novas empresas

PUBLICIDADE

Alta Floresta encerra 2008 com 615 novas empresas dos setores comerciais, prestadores de serviços e indústrias. Os dados são da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município que apontam ainda que maior parcela (318) se instalou a partir do segundo semestre. Não foi confirmado, por outro lado, o número de estabelecimentos comerciais que fechou.

Segundo a secretária Célia Castro, o ano foi considerado produtivo pela secretaria e, para o próximo ano, buscando ampliar o número de empresas instaladas, está sendo articulada a implantação de um distrito industrial. “Teremos (no distrito) condições de oferecer o terreno, incentivos fiscais, terraplanagem e outras benfeitorias que sejam necessárias para gerar mais emprego e renda”, explica. Os valores que serão investidos e a área de do distrito serão definidos em 2009.

Além do distrito, a secretária prevê ainda a viabilização de mais recursos originados do Micro-crédito, MT Fomento e do Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial (FUNDEIC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE